Acusados de arrombamentos e recepção são presos na região Norte do Piauí

Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.

Acusados de arrombamentos e recepção são presos na região Norte do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos no início da tarde deste sábado (07) no município de Nossa Senhora de Nazaré, região norte do Piauí. Um deles, identificado como Allan Audrey Silva Mota, é acusado de realizar uma série de assaltos e arrombamentos durante o final de 2022, e em seguida vender os produtos furtados. Já o outro, Antônio Francisco da Silva Costa, é suspeito de receptação. 

A prisão foi realizada pela Polícia Militar, através do Soldado Calácio e Cabo Sobrinho, e aconteceu por volta do meio-dia. Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.

Acusados de arrombamentos e recepção são presos na região Norte do Piauí (Foto: Reprodução)A reportagem acompanhou a chegada da dupla na Delegacia Regional de Campo Maior. Allan Audrey confessou os crimes e alegou que utilizava o dinheiro psra comprar comida.

Segundo o Cabo Sobrinho, a prisão é fruto da denúncia de uma testemunha: "Uma pessoa fez a denúncia que ele estava vendendo essas mercadorias. (...) A gente chegou até eles e fomos recuperar próximo à Boqueirão", disse.

Já Francisco que diz que adquiriu os produtos sem saber que eram oriundos de furtos. A Polícia conseguiu recuperar a lavadora, um tablet, chuteiras e chinelos. Uma espingarda que também foi levada ainda não foi localizada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES