Acusados de assalto são presos em flagrante na zona Norte de THE

Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.

eyr | tu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos durante a Operação Santa Maria Segura, na manhã deste domingo (25), pela Força Tática do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. 

A dupla, que é suspeita de realizar assaltos na região, foi presa com uma arma de fogo municiada, calibre 38, e um punhal. “Durante rondas ostensivas aqui pela região, a nossa Força Tática avistou dois suspeitos e conseguiu prendê-los em flagrante delito. Além do punhal e da arma, eles estavam em uma moto roubada; que inclusive havia sido roubada hoje pela manhã. São dois infratores a menos na Grande Santa Maria”, disse ao Meionorte.com, Major Elizete, comandante do 13° BPM. 

Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis. Os dois já tem passagens pela polícia. 

Acusados de assalto são presos em flagrante na zona Norte de Teresina (Foto: Divulgação/ PM)Armas apreendidas com os acusados (Foto: Divulgação/PM)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES