Acusados de chacina são presos no Maranhão

Acusados de chacina são presos no Maranhão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens foram presos, na tarde desta ter?a-feira (8), acusados da morte de oito pessoas da mesma fam?lia no munic?pio de Z? Doca. Segundo a subdelegada da Pol?cia Civil, Riza Cristina, entre os acusados est?o dois adolescentes de 16 e 17 anos. Os adultos foram identificados como Lu?s Teixeira Lima, o "Bida", e Arnaldo Costa, o Xibiu". ?Bida?, segundo a delegada, era amigo do pai da fam?lia.

Segundo as informa?es vindas da cidade, a fam?lia estava vendendo seus pertences para uma futura viagem para Roraima. O pai da fam?lia, Jonas Lira de Oliveira, teria comentado com "Bida" sobre a venda dos bens e da mudan?a. Em seguida "Bida" articulou com os comparsas a execu??o do crime. Eles convidaram Jonas para uma suposta ca?ada a tatu, contudo no caminho, eles aplicaram v?rios golpes de faca e v?rios tiros na v?tima.

Em seguida, os dois acusados teriam ido para a casa de Jonas onde mataram o restante de sua fam?lia. Eles teriam conseguindo roubar cerca de R$ 2 mil. Ap?s a pris?o dos acusados, a pol?cia conseguiu recuperar cerca de R$ 600,00 na casa de um dos acusados. No crime, os quatro homens usaram fac?es e espingardas. O crime teria ocorrido na noite desta segunda-feira (7).

Os acusados foram levados para uma cidade vizinha para n?o serem alvo de linchamento pela popula??o. Eles devem ser trazidos nesta quarta-feira (9) para S?o Lu?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES