Acusados de espancar advogado Anísio Neto até a morte são presos pelo DHPP

Os acusados desferiram vários golpes na vítima, utilizando como ferramentas pau, pedra e ferro, sem poder de reação de Anísio Gomes, que acabou morrendo após ser violentamente espancado.

wet | wet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios Zona Centro, com apoio do 3° Distrito Policial, realizou nesta quinta-feira (09), o cumprimento do mandado de prisão contra J. S. V. e R. A. S,  autores do homicídio contra o Advogado Anísio Gomes da Silva Neto, na noite do dia 06 de maio deste ano, na rua Paulistana, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sentada em um bar, quando quatro indivíduos o abordaram e falaram para o advogado que ele estava importunando uma menor de idade. Na sequência, gerou-se uma discussão e os acusados, desferiram vários golpes na vítima, utilizando como ferramentas pau, pedra e ferro, sem poder de reação de Anísio Gomes, que acabou morrendo após ser violentamente espancado.

Após intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão dos investigados, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida nas primeiras horas da manhã de hoje. 

Acusados de espancar advogado Anísio Neto até a morte são presos pelo DHPP (Foto: Redes Sociais)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES