Acusados de espancar idosa durante arrastão em casa são presos no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro.

rty | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (12), a Operação Senex, que cumpriu três mandados de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado contra dois acusados, identificados apenas pelas iniciais A. L. S e W. R. R. S. Os mandados foram expedidos pela Vara Única da cidade de Buriti dos Lopes.

Os acusados, juntamente com um terceiro suspeito, que já foi identificado pela Polícia Civil, realizaram no dia 21 de março deste ano, um arrastão na residência de uma idosa de 81 anos, mediante violência e grave ameaça através de uma arma branca. Na ocasião, os criminosos subtraíram todo o dinheiro que estava guardado na casa da vítima,  situada no Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.

Polícia Cvil deflagra operação e prende acusados de roubo majorado (Foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro. No momento da ação criminosa, a vítima reconheceu todos os suspeitos, moradores do mesmo povoado onde vive, no qual foram presos durante a operação de hoje. 

Durante a ação, foi realizada busca na residência de um dos alvos da operação e apreendidas 48 pedras de crack e 08 trouxinhas de maconha, sendo mais 02 pessoas presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação reuniu equipes da Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL), Delegacia de Buriti dos Lopes, Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Cocal.

Acusados de roubo majorado são presos em Buriti dos Lopes (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES