Acusados de furto em agências com uso de cartões são presos em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, os investigados faziam o uso de cartões obtidos de pessoas que eles abordavam em agências e trocavam os cartões.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), realizou na manhã desta terça-feira (23), as prisões de Risinaldo Oliveira Soares e Francisco Mizael Fernandes Sousa pelo crime de tentativa de furto qualificado mediante fraude e concurso de pessoas. A ação foi realizada na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com a Polícia Civil,  os investigados faziam o uso de cartões obtidos de pessoas que eles abordavam em agências e trocavam os cartões. Na ação criminosa, eles ainda conseguiam a senha e faziam saques. Diversos cartões foram apreendidos.

Greco: Acusados de furto em agências com uso de cartões bancários são presos (Foto: Divulgação)

Mizael Fernandes responde a processos nos estados do Ceará e Sergipe pelo mesmo crime. Risinaldo Oliveira já foi preso em Picos e Salvador por modalidade de crime conhecida por ‘chupa-cabra’.

Máquinas de cartões também foram apreendidas. Elas estavam escondidas no encosto do banco dianteiro do carro em que estavam. Eles passavam os cartões furtados e o dinheiro caía numa conta de laranja.

Os presos serão interrogados e submetidos à audiência de custódia. As ações foram executadas com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE).

Máquinas de cartões apreendias na ação (Foto: Divulgação)

Greco: Acusados de furto em agências com uso de cartões bancários são presos (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES