Acusados de matar dona de lanchonete em assalto em Oeiras são capturados

A prisão e a apreensão foram efetuadas pela Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras.

Acusados de matar dona de lanchonete em Oeiras são capturados | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (18), um homem identificado pelas iniciais M.C.L. de 22 anos, e apreendido o menor M.G., de 15 anos, acusados do crime de latrocínio em Oeiras. Os acusados teriam assassinado a proprietária de uma lanchonete no bairro Jurani. A prisão e a apreensão foram efetuadas pela Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras. 

Os acusados foram capturados na residência do maior, em Oeiras, no bairro Rodagem de Picos. No momento da abordagem, os dois estavam consumindo drogas. Uma bicicleta usada para fuga do local do crime também foi apreendida.

Em entrevista para o MeioNorte.com, o Delegado de Oeiras, Juarez Paiva, informou que o menor de idade, no momento da apreensão, confessou que iria furtar o estabelecimento, mas alegou que não tinha a intenção de matar a proprietária.

"No momento da ação criminosa, eles estavam em uma bicicleta. Chegando no estabelecimento, ele perguntou o valor de um lanche, a vítima respondeu e log após sacou uma arma e anunciou o assalto. No momento da ação a vitima ficou muito nervosa e começou a gritar, e foi o momento que o menor efetuou o tiro", ressaltou.

Dona Vitória, vítima de latrocínio em Oeiras- Foto: Arquivo Pessoal

Entenda o caso

Uma mulher foi assassinada, na noite de segunda-feira (17), com um disparo de arma de fogo em uma lanchonete no bairro Jurani, no município de Oeiras.

A vítima foi identificada com o nome de Vitória, proprietária de uma lanchonete, estava no estabelecimento quando foi surpreendida por um homem que chegou ao local e pediu um lanche, logo em seguida anunciou assalto. No momento do ocorrido, Vitória ficou assustada e gritou pedindo socorro, em seguida, o suspeito efetuou o disparo contra a mulher.

A vítima estava com uma vizinha que acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e prestou os primeiros atendimentos, mas ela não resistiu e morreu ainda no local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES