Acusados de matar músico em assalto são indiciados; dois já estão presos

José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi vítima de latrocínio em Parnaíba na noite do dia 22 de julho deste ano.

set | set
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Parnaíba, através Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), identificou os autores do latrocínio contra o músico José Renato do Nascimento Junior, de 23 anos, ocorrido na noite do dia 22 de julho no município. 

Após meses de investigação, a Polícia Civil chegou a três criminosos, dos quais dois, identificados como Francisco Assislândio de Oliveira Sobrinho, 18 anos, o autor do disparo, e Ezequiel da Silva Santos, de 22 anos, já estavam presos por outros crimes e foram indiciados. 

Um terceiro envolvido, o qual seria o receptador e responsável por vender a motocicleta roubada, está foragido, mas a Policia Civil continua as investigações no sentido de efetuar a prisão.

Acusados de matar músico em assalto são identificados; dois estavam presos (Foto: Redes Sociais)

Relembre o caso

No dia do crime, a vítima trafegava em sua motocicleta quando em determinado momento foi abordada por dois indivíduos, que efetuaram um disparo que atingiu seu rosto. Com o impacto do disparo, a José Renato perdeu o controle da motocicleta e caiu no chão. O jovem chegou a ser socorrido ainda com vida, mas faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde.

Na sequência, os criminosos subtraíram sua motocicleta e evadiram-se do local tomando rumo ignorado. O veículo foi recuperada na cidade de Araioses (MA), onde foi feita a restituição aos seus familiares. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES