Acusados de matar patrão idoso com golpes de foice são presos no Piauí

A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes.

rty | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior, realizou a prisão de Guilherme Cardoso de Freitas, de 64 anos, e Francisco Kenardo Rosendo de Freitas, de 20 anos, pai e filho acusados de assassinar Francisco Hélio, de 60 anos, com golpes de foice, em sua própria casa na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes. O crime aconteceu em agosto do ano passado. 

De acordo com o Delegado Péricles Lima, a prisão aconteceu nesta terça-feira (2), no centro do município de Campo Maior, após serem avistados no município acompanhados pela esposa e uma criança no momento da abordagem. “Eles estavam em liberdade condicional e descumpriram medidas impostas, sendo assim, a polícia cumpriu o Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Castelo do Piauí, prendendo os acusados e encaminhando para o presídio de Campo Maior. Nenhum dos dois reagiu à prisão”, disse, em entrevista ao Em Foco.

Foto: Divulgação

A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes. De acordo com a Polícia na época, ocorreu uma discussão entre eles após o patrão exigir que o caseiro desocupasse as terras. Em seguida, se deu início às agressões. Após ter matado seu patrão, os acusados fugiram do local. A esposa de Chico Hélio também foi vítima das agressões e precisou ser socorrida com urgência. Ela foi levada às pressas para o hospital de Crateús  (CE) em estado grave. 

Segundo populares, o acusado Guilherme e seu patrão vinham passando por constantes conflitos há alguns dias. O proprietário da residência queria que seu caseiro Guilherme deixasse a propriedade, mas ainda não se sabe se realmente esse teria sido isso o motivo do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES