Administrador é sequestrado em Balsas, sofre tortura e é morto no Piauí

Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O administrador identificado como Paulo Henrique Dias Quixabeira, de 31 anos, que foi sequestrado em Balsas (MA), e estava desaparecido desde sexta-feira (19), foi encontrado morto em um matagal à margem da estrada entre as cidades de Baixa Grande e Ribeiro Gonçalves, no Piauí.

O carro da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal nas proximidades do Balneário Canãa. Paulo Henrique era natural de Tasso Fragoso/MA, formado em administração e trabalhava com marketing digital e residia em Balsas.

Paulo Henrique foi encontrado morto no Piauí 

Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária. Em seguida, o homem foi assassinado.

A PM recuperou o veículo e conseguiu localizar um adolescente, de 17 anos, envolvido no crime, no domingo (21). Ele confessou o crime e disse aos policiais onde o corpo da vítima havia sido jogado.

Na segunda-feira (22), a PM prendeu dois homens praticaram o crime. Durante o confronto, um menor de idade foi morto, sendo apreendidos dois revólveres e o celular da vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Floriano, onde será periciado.

A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso, já que o crime foi consumado naquele Estado. A Polícia Civil de Balsas está auxiliando nas investigações para que o caso seja elucidado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES