Adolescente acusado de assalto morre em confronto com a polícia em Floriano

A Polícia Militar recuperou R$ 2.900 roubados do comércio. O comparsa conseguiu se desvencilhar da guarnição e fugiu.

morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, 29 de outubro, um adolescente identificado como Wendel Feitosa, de 17 anos, foi morto após entrar em confronto com a Polícia Militar na zona rural da cidade de Floriano.

Em entrevista ao meionorte.com, o Comandante do 3º Batalhão Policial Militar, Tenente Coronel Inaldo Barros, informou que a ocorrência teve início por volta de 16h10, após o adolescente e um comparsa realizarem um assalto a um comércio no povoado Campo de Bola, na cidade de Francisco Ayres.

“Nós fomos acionados via Copom de que tinha ocorrido um assalto nesse estabelecimento, nesse chamado foi informado os dados da motocicleta que os criminosos estavam assim como as suas características. Após o crime eles se deslocaram em direção a Floriano”, declarou.

Wendel Feitosa veio a óbito após entrar em confronto com a Polícia Militar - Foto: Arquivo Pessoal

Para evitar uma possível fuga dos bandidos, o tenente informou que foram fechadas todas as divisas entre as duas cidades. “Os dois vieram por uma estrada vicinal do Povoado Bom Jardim e deram de frente com uma equipe de policiais militares. Houve um confronto que terminou com esse menor, que era o garupa da moto e portada uma arma calibre 32, baleado e morto”, informou.

A Polícia Militar recuperou R$ 2.900 roubados do comércio. O comparsa conseguiu se desvencilhar da guarnição e fugiu. Na manhã deste sábado, 30, policiais localizaram a provável motocicleta usada pela dupla e que possui registro de roubo e furto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES