Adolescente de 14 anos sai de casa para comprar pão e some

Adolescente de 14 anos foi vista pela última vez no sábado (1º)

Parentes dizem que homem em moto levou a jovem; polícia investiga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, está à procura de uma adolescente de 14 anos, que desapareceu no sábado (1º), depois de sair para comprar pão, no bairro Aviário. Segundo as informações dos parentes, testemunhas relataram ter visto a jovem ser levada por um homem a bordo de uma moticicleta.

"Tudo indica que não é uma pessoa estranha, não é? Porque se fosse ela não iria acompanhar", conta Maria de Lourdes Conceição, avó da adolescente.

A ocorrência do desaparecimento foi registrada na manhã desta segunda-feira (3), na 1ª Delegacia do município. Segundo a avó da jovem, a suspeita é de que o rapaz a bordo da motocicleta seja um ex-namorado da jovem.

De acordo com a delegada Letícia Alaor, testemunhas serão ouvidas nesta segunda-feira para que se chegue ao paradeiro da adolescente. A polícia informou também que agentes fazem diligências na região durante o dia, à procura de indícios que levem ao desfecho do caso. A delegada informou que a suspeita sobre o ex-namorado ainda não foi confirmada.

Emocionada, Nara Conceição, mãe da adolescente, falou da dificuldade em lidar com o desaparecimento. "Muita angústia. Eu quero minha filha de volta. Eu estou sofrendo, estou sob efeito de remédios. Eu não sei o que fizeram com minha filha", desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES