Adolescente de 15 anos agride mãe, irmã e bebê com cerâmica

Mãe, irmã e uma criança de 1 ano sofreram ferimentos leves. Polícia diz que menor começou briga após discussão com familiar.

Pedaço de cerâmica utilizado pela adolescente para agredir familiares | Marcelo Marques/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 15 anos agrediu a mãe, de 31 anos, a irmã de 13 anos e uma criança de 1 ano, com um pedaço de cerâmica de pia, na noite desta sexta-feira (12), no bairro Buritis, Zona Oeste, de Boa Vista, na casa onde mora com sua família.

De acordo com a Polícia Militar, os ataques aos familiares começaram após a adolescente iniciar uma briga com um parente, que mora na casa e estava bêbado.

Conforme os policiais, a mãe e a irmã, que estava com a criança de um ano no colo, tentaram separar o conflito da adolescente com o parente embriagado. Mas elas acabaram sendo atacadas e o menino também, por um pedaço de cerâmica.

A criança ficou com ferimentos na boca e no pé esquerdo. A irmã da adolescente teve um corte no braço e a mãe da agressora teve hematomas pelo corpo, conforme informou a Polícia. A adolescente foi encaminhada ao 5° Distrito Policial e, em seguida, ao Conselho Tutelar.

As vítimas das agressões foram levadas ao Pronto Socorro Infantil e passam bem.Quando os policiais chegaram à residência da família, o parente embriagado fugiu do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES