Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adolescente de 15 anos mata padrasto a golpes de faca em Floriano

A menor foi levada pela mãe para a Delegacia de Policia Civil, onde aguardará o posicionamento do Juizado da Vara da Infância e Adolescência

Adolescente de 15 anos mata padrasto a golpes de faca em Floriano
Morte | Reprodução
Compartilhe

Um crime chocou a cidade de Floriano na manhã deste domingo (15). Por volta das 06h00 uma adolescente de 14 anos, residente no bairro Tamboril, assassinou a golpes de faca o padrasto, identificado como João Pereira dos Santos, de 46 anos.

Conforme informações do Delegado Regional da Policia Civil, Francisco de Assis Carvalho, após um desentendimento envolvendo a filha, sua mãe e a vítima, a menor de iniciais T.S.P. efetuou três golpes de faca na região abdominal de seu padrasto, que morreu ainda no local da ocorrência.

“Já havia uma separação judicial entre a mãe da menor com seu padrasto, e hoje houve um desentendimento entre a mãe, a filha e o falecido, e infelizmente a menor veio a esfaquear o seu padrasto e este veio a óbito”, disse Assis Carvalho.

A menor foi levada pela mãe para a Delegacia de Policia Civil, onde aguardará o posicionamento do Juizado da Vara da Infância e Adolescência.

Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, a Polícia constatou um histórico de constantes agressões por parte de João Pereira contra a adolescente.

“Segundo averiguações preliminares que a gente fez no local, já havia um histórico de agressão por parte do pai contra essa menor. Sob influência de bebida alcoólica ele judiava muito da criança”, disse.

O Comandante enfatizou ainda que o fato de não haver denúncias aos órgãos competentes sobre tais ocorrências pode contribuir para que ocorram tragédias como a registrada nessa manhã.

“Esses casos que passam despercebidos pela Polícia, pelos órgãos competentes, terminam em tragédia, como aconteceu aqui”, encerrou Lisandro Honório.



 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar