Adolescente de 16 anos é executado com vários tiros na cidade de Parnaíba

Segundo informações de uma testemunha, a vítima estava sentada na calçada quando foi abordada por dois homens em um carro

Adolescente de 16 anos é executado com dez tiros na cidade de Parnaíba | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como João Paulo, de 16 anos, foi executado com vários tiros, na madrugada desta quinta-feira (25), na Rua Anhanguera, bairro Piauí em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações de uma testemunha, a vítima estava sentada na calçada quando foi abordada por dois homens em um carro. Dois amigos que o acompanhavam, conseguiram fugir dos tiros.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Imagem: Reprodução/Portal Click Parnaíba

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), responsável pela área. As investigações ainda estão em andamento.

Na última terça-feira, outro adolescente também foi morto a tiros em Parnaíba. Ele foi abordado por criminosos que estavam em veículos e não resistiu aos ferimentos, morrendo na Rua Caramuru, bairro São Francisco.

FONTE: PORTAL CLICK PARNAÍBA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES