mais

Adolescente de 16 anos é executado com vários tiros na cidade de Parnaíba

Segundo informações de uma testemunha, a vítima estava sentada na calçada quando foi abordada por dois homens em um carro

Um adolescente identificado como João Paulo, de 16 anos, foi executado com vários tiros, na madrugada desta quinta-feira (25), na Rua Anhanguera, bairro Piauí em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações de uma testemunha, a vítima estava sentada na calçada quando foi abordada por dois homens em um carro. Dois amigos que o acompanhavam, conseguiram fugir dos tiros.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Imagem: Reprodução/Portal Click ParnaíbaImagem: Reprodução/Portal Click Parnaíba

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), responsável pela área. As investigações ainda estão em andamento.

Na última terça-feira, outro adolescente também foi morto a tiros em Parnaíba. Ele foi abordado por criminosos que estavam em veículos e não resistiu aos ferimentos, morrendo na Rua Caramuru, bairro São Francisco.

FONTE: PORTAL CLICK PARNAÍBA

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail