Adolescente de 16 anos morre baleado após tentar assaltar comércio no Piauí

Pedro Henrique estava na companhia de um comparsa, que fugiu do local após uma pessoa, ainda não identificada, ter reagido à ação criminosa.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 16 anos, identificado como Pedro Henrique Rodrigues da Silva, morreu na tarde desta sexta-feira (09), após ser baleado ao tentar assaltar um estabelecimento comercial na Avenida Félix Pacheco, no bairro Bulungão, no município de Água Branca, localizado a 99 km de Teresina. 

O Meionorte.com apurou junto a Polícia Civil da cidade que Pedro Henrique estava na companhia de um comparsa, que fugiu do local após uma pessoa, ainda não identificada, ter reagido à ação criminosa. Houve troca de tiros. O adolescente estava na posse de uma arma de fogo e morreu a 150 metro do local, durante a fuga. 

Adolescente de 16 anos morre baleado após tentar assaltar comércio no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

De acordo com o policial civil Cícero, o jovem foi alvejado com um disparo de fogo na região das nádegas e não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas Pedro Henrique já estava sem sinais vitais. 

O local foi isolado e a área foi periciada. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Água Branca. 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES