Adolescente de 17 anos é executada a tiros no litoral do Piauí

A motivação do crime, que possui características de execução, ainda é desconhecida. Existe a suspeita de que a vítima era envolvida com membros de facção criminosa.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 17 anos, identificada por Maria Camila Dias Medeiros Diniz, foi assassinada com pelo menos seis tiros na noite de sexta-feira (09), na Avenida São Sebastião,  em Parnaíba, a 339 km de Teresina, no litoral do Piauí. A motivação do crime, que possui características de execução, ainda é desconhecida.

De acordo com informações dos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar , a vítima havia passado na garupa de uma motocicleta gritando, quando populares ouviram alguns tiros e acionaram a polícia para verificar o ocorrido.

Corpo foi levado para posto avançado do IML, em Parnaíba - Foto: Reprodução/Portal Costa Norte

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A polícia foi acionada e ao chegar no local constou que se tratava de uma mulher que havia sido alvejada por arma de fogo. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.

O local foi isolado e a Perícia técnica juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) encontraram os projéteis de calibre não identificado e constataram no corpo da vítima cerca de seis perfurações.

Após perícia o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do IML, onde passou por necropsia e foi liberado para sepultamento.

Existe a suspeita de que a vítima era envolvida com membros de facção criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES