Adolescente de 17 anos é executado no quintal de casa em Teresina

O homicídio foi registrado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida

Delegado | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Adrian da Silva Sousa, de 17 anos, foi executado a tiros no quintal de sua residência por volta das 23h de quinta-feira (29), no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Delegado Francisco Costa, o Baretta, afirmou que DHPP vai investigar o crime - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o menor estava em casa quando foi abordado por criminosos armados que invadiram a casa onde ele estava.

 Conforme o delegado, a vítima ainda tentou fugir pulando o muro da casa pelo quintal, mas foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

"Quatro indivíduos em um veículo invadiram a casa e efetuaram vários disparos. Ele ainda tentou pular o muro para o quintal da casa do vizinho, mas já estava ferido e caiu morto. O perfil da vítima está sendo levantado agora”, declarou.

Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado. Os policiais do  9º Batalhão da Polícia Militar, ainda chegou a ser acionada e realizou diligências na região para tentar localizar e prender os suspeitos. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES