Adolescente de 17 anos é morto a tiros na cidade de São Pedro do Piauí

Policiais do GPM de São Pedro, da Força Tática e Polícia Civil de Água Branca estão em diligência, mas até o momento ninguém foi preso

Adolescente de 17 anos é morto a tiros na cidade de São Pedro do Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Luís Henrique de Oliveira dos Santos, 17 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (17), na localidade Baixão das Pedras, zona rural de São Pedro do Piauí. A polícia acredita que o crime esteja relacionado a disputa de grupos rivais. 

Luís Henrique possuía diversas passagens pela polícia por crimes de roubou de moto e de celular, furto a residências e tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro do Piauí, no momento do crime o adolescente retornava da cidade de Água Branca para a localidade Baixão das Pedras, onde residia com a mãe. 

“Luís Henrique estava retornando de Água Branca com um colega para o Baixão das Pedras. Já próximo de casa, dois homens o abordaram, pediram que descesse da moto e efetuaram os disparos contra ele, que foi a óbito no local”, disse um policial do GPM de São Pedro.

Após o crime, os autores dos disparos fugiram para local desconhecido. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer a perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado.

Policiais do GPM de São Pedro, da Força Tática e Polícia Civil de Água Branca estão em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

FONTE: PORTAL CANAL 121



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES