Adolescente é baleado após assaltar tenente da PM na zona Norte de Teresina

O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.

op | po
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tenente do Batalhão de Policia Ambiental (BPA) foi sofreu um assalto, na noite desta sexta-feira (22), na Avenida Ministro Sérgio Mota no Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina. Na ação criminosa, o policial ainda conseguiu reagir e alvejou um dos assaltantes, que foi capturado com a ajuda da população ao tentar fugir. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Marques, do 13° Batalhão, explicou que o tenente J. Oliveira estava na avenida esperando uma pessoa sair do trabalho, quando foi abordado pelos suspeitos, que estavam em uma bicicleta. 

Adolescente é baleado após assaltar tenente da PM na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Ele tava na avenida esperando uma pessoa dele que veio do trabalho e dois elementos de bicicleta o abordara. E esse menor, João Victor, pulou da garupa e já foi anunciado o assalto com o tenente usando uma arma caseira. Ele pediu o celular, o tenente pegou o celular e quando entregou, não deu certo dele disparar e o tenente deu um tiro nele, pegando na região do ombro esquerdo. A população ajudou e ele conseguiu pegar esse elemento”, disse.

O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina. Segundo o sargento Marques, ele já é conhecido da polícia por práticas criminosas na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES