Adolescente é encontrada após dois meses presa em cativeiro

A jovem era mantida em cárcere privado pelo namorado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de 17 anos foi mantida em cárcere privado e espancada por dois meses pelo namorado, um mecânico, de 19. Ela estava em uma residência no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista, e foi resgatada pela Polícia Militar no último sábado (14).

A PM foi acionada por um morador que ouviu a garota chorando dentro da casa. Ao chegar ao local, os policiais também ouviram o choro e os pedidos de socorro da vítima.

Para tirar a estudante de dentro da casa, os policiais arrombaram a porta dos fundos. Ela estava completamente paralisada e desesperada, segundo o relato dos PMs.

Ao ser resgatada, a garota relatou aos policiais que estava presa no local há dois meses. Ela disse que conheceu o mecânico e os dois iniciaram um relacionamento.

Entretanto, ainda segundo a vítima, em determinado momento da relação o homem 'se transformou' e começou a fazer ameaças e espancá-la diariamente.

A polícia não conseguiu localizar o suspeito, pois ele não estava na casa no momento do resgate.

A vítima foi levada ao 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Ele será investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES