Adolescente é suspeita de matar enfermeira com facada no peito

Durante a briga, uma tia da vítima conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou Gabrieli Batistella

Enfermeira é assassinada | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A enfermeira Gabrieli Batistella de 28 anos foi assassinada com uma facada no peito na última quarta-feira (18) em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de cometer o crime. 

Gabrieli Batistella de 28 anos foi assassinada com uma facada no peito

O Poder Judiciário informou que ela ficará em internação provisória por 45 dias no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó, na mesma região.

Segudo informações da Polícia Civil, a agressão ocorreu por volta das 16h30 na Linha Caldato, interior de Campo Erê. Gabrieli morava em Palma Sola, cidade vizinha, e tinha ido visitar a avó.  

Familiares da vítima e a mãe da adolescente estavam reunidos desde a manhã na casa da avó de Gabrieli, que fica em frente à residência da suspeita. O grupo fazia bolachas e ingeria bebidas alcoólicas. 

Enfermeira assassinada em Santa Catarina Foto: Reprodução-Redes Sociais 

A menor pegou uma faca na própria residência, atravessou a rua e se digiriu ao local onde as pessoas estavam reunidas.

As duas chegaram a discutir. Uma tia da vítima conseguiu evitar o primeiro golpe, mas a segunda investida acertou Gabrieli. Ela chegou a ser encaminhada levada para o hospital em Palma Sola, mas faleceu no caminho.

Ainda segundo a Polícia Civil, a adolescente matou a enfermeira por motivo fútil e de uma forma que dificultou a defesa da vítima. O processo tramita em segredo de justiça.

Amigos lamentam morte

Amigos lamentaram a morte de Gabrieli Batistella e fizeram homenagens nas redes sociais.  

"Você foi partir tão cedo, deixou meu coração em pedaços. Mas vou lembrar de todas as nossas aventuras juntas, nossas pescarias, nossos acampamentos. Quanta coisa a gente passou juntas, sentirei muita saudade. Sempre foi muito mais que uma amiga. Era luz onde passava. Te amarei pra sempre. Papai do Céu quis você brilhando ao lado dele, descanse em paz, Gabrieli Batistella", escreveu a amiga Lia Padilha.

Outra amiga descreveu Gabrieli como uma pessoa alegre. "Doce, muito amada, alegre e de um coração bom. Essa era você, é assim que vou lembrar sempre de ti... Guardarei no coração cada lembrança, de cada momento juntas e de cada sorriso seu, com muito carinho. Ainda não consigo acreditar. A dor é inexplicável, você ter partido tão cedo, tão nova, cheia de sonhos! Descanse em paz, minha alemoa", disse Adriane Perondi.

Gabrieli Copatti agradeceu os bons momentos com a enfermeira. "Obrigada amiga, pelos anos de amizade, risadas e por todos os momentos. A despedida é dolorosa, é inacreditável te perder assim, que Deus te receba de braços abertos!".

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES