Adolescente envolvido com tráfico é morto a tiros por comparsas de rival em Fortaleza

A Polícia acredita que o adolescente foi morto por comparsas do jovem ferido

Adolescente envolvido com tráfico é assassinado a tiros por comparsas de rival em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um adolescente envolvido com drogas foi assassinado em Fortaleza. O homic?dio aconteceu na tarde de ontem, na Rua Regina de F?tima, no bairro Barroso II. O crime teria sido um acerto de contas, pois a v?tima tinha tentado matar um outro jovem na ?rea h? dois dias, al?m de contar com muitos inimigos.

Apesar da pouca idade, apenas 15 anos, F?bio Jonathan da Silva Sampaio era considerado perigoso. Ele j? tinha passagem pela Delegacia da Crian?a e do Adolescente (DCA) e era temido pela comunidade do Barroso II, onde costumava praticar assaltos a m?o armada.

Jonathan caminhava pela Rua Regina de F?tima, por volta das 14 horas de ontem, quando foi abordado por dois indiv?duos armados, que tamb?m estavam a p?. A dupla efetuou v?rios disparos contra o adolescente e fugiu em seguida. Alguns moradores da rua assistiram a cena, mas preferiram manter sil?ncio sobre o caso, temendo repres?lias.

A Pol?cia acredita que o adolescente foi morto por comparsas do jovem ferido a bala por ele, como forma de vingan?a. Chamados para a ocorr?ncia, os PMs da RD 1065 do Ronda do Quarteir?o isolaram a rua para o trabalho da per?cia do Instituto de Criminal?stica e do rabec?o. Familiares de Jonathan confirmaram que ele era envolvido com crimes e andava armado, mas disseram que o adolescente vinha sendo amea?ado de morte por policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES