Adolescente filma pai agredindo a mãe na Bahia; imagens fortes

As imagens são fortes e já foram entregues à Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) da cidade.

agressao | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em vídeo gravado na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, uma adolescente filma a agressão sofrida pela sua própria mãe. As imagens são fortes e já foram entregues à Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) da cidade.

A filha, que não aparece no vídeo, grava a cena a pedido da mãe, provavelmente para que ela seja usada de prova contra o homem. “Pode filmar, para eu mandar ele pra cadeia”, ela diz, em determinado momento. 

A adolescente chora muito enquanto o homem, que parece ser o pai dela, continua desferindo socos na mulher. Uma outra criança, que aparenta ainda usar fraldas, também chora bastante e, em alguns momentos, chama o pai. No final da gravação, a mãe diz para a filha sair da casa. 

“Abre o portão e saia, abre o portão e saia, ta aberto, saia”, ordena. A adolescente finaliza o vídeo com um pedido. “Por favor, alguém me salva”, diz ela, ainda chorando, do lado de fora da casa. Não é possível ver se a criança menor foi retirada da casa com ela. A Polícia Civil local confirmou que o caso aconteceu na cidade, mas não deu detalhes sobre a investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES