mais

Adolescente filma pai agredindo a mãe na Bahia; imagens fortes

As imagens são fortes e já foram entregues à Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) da cidade.

Em vídeo gravado na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, uma adolescente filma a agressão sofrida pela sua própria mãe. As imagens são fortes e já foram entregues à Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) da cidade.

A filha, que não aparece no vídeo, grava a cena a pedido da mãe, provavelmente para que ela seja usada de prova contra o homem. “Pode filmar, para eu mandar ele pra cadeia”, ela diz, em determinado momento. 

Adolescente filma pai agredindo a mãe na Bahia; imagens fortes - Imagem 1

A adolescente chora muito enquanto o homem, que parece ser o pai dela, continua desferindo socos na mulher. Uma outra criança, que aparenta ainda usar fraldas, também chora bastante e, em alguns momentos, chama o pai. No final da gravação, a mãe diz para a filha sair da casa. 

“Abre o portão e saia, abre o portão e saia, ta aberto, saia”, ordena. A adolescente finaliza o vídeo com um pedido. “Por favor, alguém me salva”, diz ela, ainda chorando, do lado de fora da casa. Não é possível ver se a criança menor foi retirada da casa com ela. A Polícia Civil local confirmou que o caso aconteceu na cidade, mas não deu detalhes sobre a investigação.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail