Adolescente foge de casa para ficar com namorado de 35 anos no Piauí

O suspeito, que é primo do padrasto da jovem, passou a frequentar a casa da família e aliciar a adolescente.

Adolescente de 14 anos, Isadora Valentim, foge com namorado de 35 anos no Piauí | Foto: Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares de uma adolescente de 14 anos, identificada como Isadora Valentim, registraram um Boletim de Ocorrência no dia 24 de março, após a garota fugir de sua residência, onde morava com a mãe e o padrasto, na zona rural do município de Júlio Borges, região Sul do Piauí. Ela teria fugido de casa para ficar com o suposto namorado, um homem de 35 anos, que reside na cidade de Avelino Lopes. 

Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, a família suspeita que a jovem esteja sendo coagida pelo suspeito, que no dia 2 de março teria publicado em seu perfil no Facebook que estava em um relacionamento sério

A aproximação entre os dois teria iniciado quando o suspeito, que é primo do padrasto da jovem, passou a frequentar a residência da família e aliciar a jovem, que na época tinha apenas 12 anos de idade. De acordo com familiares, ele a presenteava com chocolates e maquiagens, e isso a teria encantado.

Adolescente  de 14 anos, Isadora Valentim, foge  com namorado de 35 anos no Piauí - Foto: Arquivo Pessoal

O caso está sendo conduzido pelo Conselho Tutelar que já formalizou a denúncia junto ao Ministério Público do Piauí (MP-PI). A Polícia Militar da cidade de Avelino Lopes em conjunto com o Conselho Tutelar realizaram buscas na casa dos pais do suspeito, mas não encontraram a adolescente. 

Se comprovado o relaacionamento, o suspeito, que não teve a identidade revelada, deve ser autuado por prática de atos libidinosos, bem como a conjunção carnal com menor de 14 anos é crime de estupro de vulnerável, mesmo que haja consentimento por parte da pessoa menor ou de seus pais. O crime é previsto no artigo 217-A do Código Penal. 

O suposto namorado de 35 anos da adolescente teria assumido o relacionamento no Facebook - Foto: Reprodução/Facebook

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da adolescente, pode entrar em contato com a Polícia Militar de Avelino Lopes, através do telefone/WhatsApp (89) 98125-5200. A identidade do denunciante será preservada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES