Adolescente pega o ônibus errado, aceita carona e é estuprada em matagal

Menina de 17 anos denuncia que motorista a ameaçou com faca e cometeu abuso em matagal de Anápolis. Delegada tenta identificar o criminoso.

Adolescente pega o ônibus errado, aceita carona e é estuprada em matagal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 17 anos denunciou ter sido estuprada após pegar um ônibus errado e aceitar carona de um desconhecido, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar.

O crime aconteceu por volta das 18h da última segunda-feira (31), no Residencial Leblon, na região leste de Anápolis. Segundo informações da polícia, a adolescente ia para a casa da tia, mas, por um momento de distração, pegou o ônibus errado e desceu em um bairro desconhecido no final da tarde.

Polícia investiga a autoria do crime em Goiás (Foto: Reprodução)

Em busca de orientação, a jovem pediu informações em uma loja de peças para motos. Ao sair do local, segundo a polícia, ela foi abordada por um homem, ainda não identificado, em um carro vermelho. O motorista se ofereceu para levá-la para casa da tia, e a menina aceitou.

De acordo com o relato, o homem levou a adolescente para uma estrada de terra que dava acesso a um matagal. Conforme o depoimento da garota, o motorista estava armado com uma faca, a ameaçou e estuprou.

Após o ato, a adolescente conseguiu escapar e procurar ajuda. Ela foi socorrida pelo dono de um sítio da região, que acionou a Polícia Militar.

Acompanhada da avó, a menina procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para registrar o caso. De acordo com a delegada Kenia Segantini, a garota, já passou por exame de corpo de delito e conseguiu fazer a descrição do homem. Assim, os policiais já iniciaram as buscas pelo motorista.

“Ela descreveu o criminoso como sendo um homem de trinta e poucos anos, moreno, barba "rala", meio gordo, estatura mediana, cabelo crespo de cor escura, trajando bermuda jeans e camiseta vermelha em um veículo semelhante a um celta de cor vermelha”, relatou a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES