Adolescente suspeita de matar a própria mãe é apreendida no Maranhão

Na delegacia, a jovem confessou o crime e detalhou a forma brutal da execução. As investigações prosseguirão para apurar a possível participação de outras pessoas no crime.

policia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente suspeita de matar a própria mãe foi apreendida no município de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão. O caso aconteceu no último sábado (7), mas só foi divulgado pela Polícia Civil somente nessa quarta (11).

Adolescente suspeita de matar a própria mãe é apreendida no Maranhão

Conforme as investigações, a adolescente estava há oito dias dormindo na casa de duas amigas, próximo a residência da sua mãe. Durante a madrugada, a jovem disse às amigas que iria voltar para a casa da mãe, mas retornou afirmando que havia assassinado a própria genitora.

Na cena do crime, os policiais encontraram um colar idêntico ao utilizado pela adolescente nas redes sociais antes do assassinato. Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para a delegacia, onde confessou o crime e detalhou a forma brutal da execução.

Após os procedimentos legais, a adolescente foi encaminhada para a Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC) de São Luís. As investigações prosseguirão para apurar a possível participação de outras pessoas no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES