Adolescente suspeito de matar homem tenta executar a própria irmã no Piauí

Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo

homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido no domingo (16/05) após efetuar um disparo de arma de fogo contra uma mulher em Agricolândia. O adolescente já responde pelo crime por tentativa e homicídio. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o adolescente e a mulher entraram em luta corporal e em um determinado momento ele efetuou um disparou contra ela, que não acertou.

Adolescente foi apreendido pela PM

A polícia foi acionada e solicitou apoio da Força Tática de Água Branca, e logo conseguiram localizar e fazer a apreensão do menor. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A arma não foi localizada.

A PM relatou que o adolescente já responde pelo crime de homicídio. Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão de domingo.

O homicídio aconteceu no dia 07 de janeiro de 2021, durante uma confusão em um bar, no centro de Agricolândia. Na época do crime o menor chegou a ser apreendido, mas foi liberado pouco dias depois.

As informações são do Canal 121.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES