Adolescentes de 13 e 15 anos são apreendidos por tráfico no Piauí

Além dos adolescentes, um jovem de 21 anos foi preso durante a ação da Polícia Civil em Luzilândia.

drogas | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia da cidade de Luzilândia, com o apoio da Delegacia Regional de Esperantina, realizou na manhã desta quarta-feira (28), o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em residências onde estaria ocorrendo tráfico de drogas na cidade. 

A Polícia também tinha informações de que nos locais suspeitos, sendo uma casa no bairro Itararé e as outras duas no bairro Novo Tempo II,  haveria arma de fogo. Na ação, foi feita a autuação de um homem, identificado apenas pelas iniciais A.L. L.N, de 21 anos, por crime da Lei de Drogas e crime do Estatuto do Desarmamento. Além dele, dois adolescentes, identificados como R.S. A, de apenas 13 anos e J.H.S.V, de 15, por ato infracional análogo a crimes previstos no Estatuto do Desarmamento, de acordo com a Polícia Civil. 

Duas armas de fogo também foram apreendidas, sendo uma pistola e um revólver. Drogas, celulares e dinheiro também foram encontrados no local pelos agentes. 

Agentes que atuaram durante o cumprimento das buscas e das apreensões na residência (Foto: Divulgação)Material apreendido durante a ação da Polícia Civil em Luzilândia (Foto: Divulgação)

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES