Adolescentes fazem arrastão em escola na Zona Sul de Teresina

O Meionorte.com obteve acesso com exclusividade as imagens do momento em que o grupo de jovens chega no local pedindo informações.

jovens invadem escola | meio norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de adolescentes armados realizou nesta quinta-feira (15), um verdadeiro arrastão em uma escola localizada na rua 4 do Residencial Teresina Sul, por volta das 10h15 da manhã. Eles entraram na unidade de ensino pedindo informações sobre matrículas, quando na sequência anunciaram o assalto. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o grupo chegou na escola em um veículo modelo Ônix, de cor prata. Dois desceram do veículo e foram até a portaria da unidade pedir as informações, na tentativa de ganhar tempo e observar a segurança do local para na sequência, anunciar o assalto. 

Adolescentes fazem arrastão em escola na Zona Sul de Teresina (Foto: Portal Meio Norte)

“Pelo menos dois dos adolescentes entraram lá, pediram informações por matrículas para visualizar o local. Eles viram que não tinha segurança e fizeram um arrastão, rendendo os funcionários. Roubaram carro da diretora, celular, computadores e diversos outros objetos. O veículo estava lá dando suporte com outros envolvidos dentro. Eles estavam com armas de fogo durante o crime”, disse um policial militar, que atendeu a ocorrência. 

A reportagem obteve acesso com exclusividade as imagens do cirtuito interno de segurança da unidade de ensino, que mostra o momento em que os menores chegam no local para realizar o arrastão. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar e apreender os envolvidos. O veículo da diretora, de modelo Ford Ka, de cor prata, foi encontrado abandonado na tarde de hoje na região do Torquato Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES