Advogado de 57 anos é baleado com 15 tiros na frente da esposa

O advogado foi levado em estado grave para o hospital regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima está em observação médica.

Advogado de 57 anos é baleado com 15 tiros na frente da esposa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Gerardo Boveda, de 57 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (28), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil. A vítima estava sentada em frente da casa com a esposa e mexendo no celular, quando foi alvejada por pelo menos 15 disparos.  

Pelas imagens da câmera de segurança, é possível ver o casal sentado em frente da casa, mexendo no celular e sem nenhuma preocupação. De repente, um pistoleiro desce da garupa de uma moto e, com a arma em punho, efetua cerca de 20 disparos contra o advogado.

Advogado de 57 anos é baleado com 15 tiros na frente da esposa (Foto: Reprodução)

Segundo fontes da área de segurança na fronteira, Gerardo foi atingido por pelo menos 15 disparos. O advogado foi levado em estado grave para o hospital regional de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha à Ponta Porã (MS).

Gerardo passou por uma cirurgia de emergência e, até a última atualização desta matéria, não houve a divulgação atualizada do estado de saúde do advogado. A esposa da vítima não teve ferimentos. A polícia do Paraguai investiga a tentativa de homicídio. O pistoleiro está foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES