Advogado é executado a tiros dentro de escritório em Barras

A população de Barras está em choque com o crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Francisco, invadiu a residência do advogado criminalista Dr. Kelson Feitosa, na manhã desta segunda-feira (13), e portando uma arma de fogo disparou vários tiros contra ele, que veio a óbito de imediato no seu escritório situado na sua própria casa no bairro de Fátima, em Barras (109 km de Teresina).

De acordo com o cunhado da vítima, o apresentador Pádua Araújo, o advogado estava defendendo uma causa na Justiça do empresário e proprietário do comercial Veloso, que acusava um ex-funcionário de ter roubado o seu estabelecimento. Revoltado com a ação, o suspeito, foi até o escritório da vítima para executá-lo.

“Esse indivíduo teria roubado o senhor Veloso e o Kelson estava na causa o defendendo  Ele chegou e matou meu cunhado com três tiros. A motivação foi uma questão judicial", relata Pádua.

O prefeito de Boa Hora, José Rezende, que também é cunhado da vítima, afirmou em entrevista ao Programa Ronda do Povão, da Rede Meio Norte, que o advogado foi brutalmente assassinado na frente da filha de 9 anos, com três tiros na cabeça.

“Eu faço uma pergunta a Justiça do meu Estado e do meu país: Onde vamos parar com tanto crime? A culpa é daqueles homens que estão no Senado Federal. Estamos vivendo no meio da criminalidade. A cidade de Barras parou com a forma brutal que meu cunhado foi assassinado”, disse.

Ele declarou ainda que depois de matar Kelson Feitosa, o suspeito foi até a casa do senhor Veloso para matá-lo, mas a arma  teria falhado e o suspeito deu uma coronhada na cabeça do empresário, que desmaiou e foi levado para o hospital, mas passa bem. De acordo com o José Rezende, o seu sobrinho, que é deficiente mental, foi quem saiu correndo até a delegacia para anunciar que o advogado foi assassinado.

A população do município está em choque com a forma como o crime brutal aconteceu. As primeiras informações dão conta de que o suspeito foi preso e se encontra na delegacia do município, mas deve ser transferido para a Central de Flagrantes de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES