Defesa do goleiro Bruno prepara ofensiva para desqualificar as acusações de Macarrão

O depoimento de Macarrão caiu como uma bomba no presídio Nelson Hungria, onde Bruno está preso.

Macarrão supreendeu e acusou Bruno. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Sou um arquivo vivo?. A definição de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, em seu depoimento na madrugada de ontem, reforça os indícios de que a amizade entre ele e o goleiro Bruno de Souza acabou em ódio. A reviravolta no relacionamento de 18 anos ficou comprovada no interrogatório de quase cinco horas sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, no 2º Tribunal do Júri de Contagem (MG). Cara a cara com a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, Macarrão garantiu que o jogador mandou matar a ex-amante, mãe de Bruninho. Para escapar da condenação, os advogados de Bruno preparam a estratégia de ataque ao ex-amigo. O julgamento dele e de Fernanda Gomes, ex-namorada de Bruno, deve acabar hoje.

O depoimento de Macarrão caiu como uma bomba no presídio Nelson Hungria, onde Bruno está preso. Ontem à tarde, agentes penitenciários revistaram a cela do jogador e retiraram tudo que ele pudesse usar para tentar se matar. A medida foi por causa de boatos de que Bruno havia cometido o suicídio. A informação chegou ao tribunal, causando tensão, no momento em que Fernanda era ouvida. A magistrada até pediu a saída dos jurados, mas voltou atrás. O pedido era para que os jurados não fossem influenciados.

Pela manhã, os advogados de Bruno estiveram com ele na cadeia durante 40 minutos. ?Ele ficou decepcionado com o depoimento de Macarrão e está se sentindo traído?, informou Lúcio Adolfo. À tarde, eles negaram que o atleta tivesse tentado o suicídio.

Para os jurados, Macarrão confessou que levou Eliza para ser morta, mas alegou que a entregou a uma pessoa que não sabia quem era. O promotor Henry Vasconcelos classificou a declaração como mentirosa e para proteger Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de ser o executor. ?Ele tem medo de ser morto por Bola?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES