Agência da Caixa de Piripiri é arrombada e dinheiro do cofre levado

O material utilizado para fazer o buraco foi deixado pelos bandidos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da noite deste domingo (04/02), a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Piripiri foi alvo de criminosos que conseguiram levar o dinheiro de pelo menos um cofre. A Polícia Militar foi acionada até a agência e constatou um buraco na parede atrás do prédio.

O material utilizado para fazer o buraco e abrir o cofre foi deixado pelos bandidos. O valor levado ainda não foi divulgado.

OUTROS CASOS

Na madrugada do último sábado (03/02), um grupo de pelo menos 15 homens fortemente armados explodiu três agências bancárias de forma simultânea no município de Cocal, região Norte do Piauí. Durante a ação algumas pessoas foram feitas reféns sendo obrigadas a montar um cordão humano em frente aos bancos para evitar que policiais se aproximassem.

Já na madrugada de domingo (04/02), uma quadrilha composta por vários homens fortemente armados sequestraram o motorista de um ônibus que faz linha para a cidade de São João do Piauí, na BR-343 próximo a Regeneração, e depois explodiram a agência do Banco do Brasil de Angical do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES