Agnaldo Timóteo pode está envolvido em rede de pedofilia

Treinador de futebol é suspeito de abusar sexualmente dos adolescentes.

Agnaldo Timóteo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e vereador Agnaldo Timóteo prestou depoimento, nesta quinta-feira (26), por mais de duas horas, em uma delegacia de Caratinga, na Região Leste de Minas Gerais. Ele é testemunha de um processo que investiga um suposto esquema de pedofilia e exploração sexual de jovens atletas que sonhavam ser jogadores de futebol profissional.

Durante a ?Operação Contra-Ataque?, a polícia cumpriu seis mandados de prisão. Entre os presos está um treinador de futebol, de 49 anos, que, segundo as investigações, atraía crianças e adolescentes que tinham o sonho de ser jogador de futebol e abusava sexualmente deles.

O treinador era amigo de Timóteo e esteve na casa do artista, no Rio de Janeiro, com duas crianças suspeitas de serem vítimas da quadrilha. A delegada Naiara Travassos, confirmou que o suspeito manteria relações homossexuais com os adolescentes.

No depoimento de Timóteo, ele negou qualquer envolvimento no caso e não sabia desta investigação contra o amigo. Logo depois de prestar esclarecimentos, o cantor disse à imprensa que apenas o ajudava, apoiando financeiramente os testes de futebol dos garotos. "?Ele jamais disse uma só palavra que pudesse representar desrespeito para os seus atletas. Eu ajudo... sempre que ele pede, eu ajudo. E eu sempre posso, graças a Deus?, disse Timóteo, referindo-se ao comportamento do treinador.

Ainda segundo a delegada, o inquérito que apura o caso está em fase final e deve ser concluído nas próximas semanas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES