Agricultor atropelado tem cabeça esmagada no CE

Ele foi atropelado e teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro

Agricultor atropelado por ônibus tem cabeça esmagada no CE | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O n?o uso de ciclovias pelos ciclistas foi considerada como a principal causa da morte do agricultor Manuel Rodrigues do Nascimento, 69 anos. Ele foi atropelado e teve a cabe?a esmagada pelo pneu traseiro do ?nibus da Empresa Guanabara, que vinha de Ubajara, em dire??o a Fortaleza. O acidente aconteceu ?s 18h30, no s?bado passado, na Avenida Monsenhor Alo?sio Pinto, no Centro.

Segundo testemunhas disseram ao cabo da Pol?cia Militar Luiz Valdez Babino de Sousa, o atropelamento aconteceu quando o agricultor circulava pela principal pista de rolamento da Avenida, no trecho conhecido nesse Munic?pio como ?Ponte Nova?. O ?nibus, de placas HXT-1728, era conduzido pelo motorista Jos? Lins do Nascimento. Ele narrou que o acidente aconteceu ap?s o ve?culo ter se desviado de uma motocicleta.

O ?nibus havia sa?do de Ubajara, na Serra da Ibiapaba, ?s 16h30 e deveria chegar em Fortaleza ?s 22h30. T?o logo constatou ter atingido o ciclista, Jos? Lins parou o carro e se comunicou a central da empresa em Sobral, que providenciou um outro ve?culo para prosseguir a viagem.

Com o agricultor, n?o foram encontrados documentos de identidade. No entanto, somente ap?s a chegada dos peritos do Instituto de Criminal?stica (IC), ? que moradores do bairro do Estreito atestaram que se tratava de Manuel Rodrigues, que era residente no bairro do Sumar?.

Para os moradores do bairro de Santo Expedito e Estreito, a ?Avenida Nova? continua sendo perigosa e suscept?vel a este tipo de acidentes.

Isso se d? porque muitos ciclistas n?o fazem uso da ciclovia e preferem circular pelos corredores principais, onde os carros, caminh?es e ?nibus circulam em alta velocidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES