Agricultor é morto a facadas pelo irmão durante briga em Campo Maior

De acordo com a PM, o acusado iniciou a briga com o irmão porque ele havia chegado em casa e o imóvel estava fechado.

Agricultor é assassinado a facadas pelo próprio irmão no Norte do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um agricultor, identificado como Lindomar Faustino, foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (14), durante uma briga familiar na comunidade São Joaquim, zona rural de Campo Maior, região Norte do Piauí. O suspeito do crime é o próprio irmão da vítima.

Em entrevista ao portal Campo Maior Em Foco, o major Etevaldo, comandante do 15 º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, relatou que o homicídio aconteceu por volta das 13h. Segundo o major, o acusado iniciou a briga com o irmão porque ele tinha chegado em casa e o imóvel estava fechado.

Conforme as informações que nos repassaram, os dois tinham saído de casa, sendo que o suspeito chegou primeiro e teria esperado por muito tempo a vítima chegar para abrir o imóvel. Quando Lindomar chegou, o acusado deu início a uma discussão e logo em seguida esfaqueou o irmão que morreu ainda no local - informou o comandante.

Agricultor é assassinado a facadas pelo próprio irmão no Piauí (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com o major, um homem que teria dado fuga ao suspeito de homicídio foi preso pela polícia na cidade de Cabeceiras. A Polícia Militar segue em diligência em uma área de mata, na tentativa de prender o acusado.

O Corpo de Lindomar Faustino foi recolhido para perícia e encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES