Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Amarantino preso em Goiás por matar namorada é assassinado a tiros

Ele foi assassinado quando saiu do presídio em um indulto.

Compartilhe

Um homem identificado como Antonio Francisco de Sena, de aproximadamente 35 anos, natural da cidade de Amarante, foi morto a tiros no município de Cristalina, em Goiás, na madrugada da última terça-feira (20/11).

Antonio Francisco é natural de Amarante, do bairro Alto Alegre, e estava em um presídio, onde, segundo informações, respondia por um crime de homicídio no município de Cristalina-GO.

O delegado Rafael, da Delegacia de Polícia Civil de Cristalina-GO, disse ao portal local Somos Notícia que Antonio Francisco estava preso por ter cometido um homicídio e que foi morto a tiros durante um indulto. “Ele foi assassinado na rua, pois estava no saidão do feriado. A prisão foi por ter assassinado a própria namorada.”

\"
(Crédito: Reprodução/Somos Notícia)

O delegado não concedeu maiores informações porque o caso está em fase de investigação. Antonio Francisco de Sena era casado e deixa filhos.

Antônio visitou familiares em Amarante no bairro Alto Alegre em 2017, quando já estava foragido. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido em 2015 pelo assassinato da namorada.

“Ele tinha praticado vários crimes em Goiás, inclusive tinha saído de Amarante no ano passado para um acerto de contas em Cristalina. Ele não acertou as contas e foi preso, e agora foi morto”, disse um conhecido da vítima, que não quis se identificar. O relato não teve a confirmação da polícia.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar