Amarantino preso em Goiás por matar namorada é assassinado a tiros

Ele foi assassinado quando saiu do presídio em um indulto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antonio Francisco de Sena, de aproximadamente 35 anos, natural da cidade de Amarante, foi morto a tiros no município de Cristalina, em Goiás, na madrugada da última terça-feira (20/11).

Antonio Francisco é natural de Amarante, do bairro Alto Alegre, e estava em um presídio, onde, segundo informações, respondia por um crime de homicídio no município de Cristalina-GO.

O delegado Rafael, da Delegacia de Polícia Civil de Cristalina-GO, disse ao portal local Somos Notícia que Antonio Francisco estava preso por ter cometido um homicídio e que foi morto a tiros durante um indulto. “Ele foi assassinado na rua, pois estava no saidão do feriado. A prisão foi por ter assassinado a própria namorada.”

O delegado não concedeu maiores informações porque o caso está em fase de investigação. Antonio Francisco de Sena era casado e deixa filhos.

Antônio visitou familiares em Amarante no bairro Alto Alegre em 2017, quando já estava foragido. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido em 2015 pelo assassinato da namorada.

“Ele tinha praticado vários crimes em Goiás, inclusive tinha saído de Amarante no ano passado para um acerto de contas em Cristalina. Ele não acertou as contas e foi preso, e agora foi morto”, disse um conhecido da vítima, que não quis se identificar. O relato não teve a confirmação da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES