Amiga espanca adolescente até a morte por ciúmes de ex-namorado

Jaciane se apresentou à delegacia de Campo Grande (35ª DP), mas foi liberada, já que não havia mandado de prisão contra ela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente foi brutalmente espancada em Campo Grande, zona oeste do Rio, no último sábado (25). Larissa de Almeida Deveza Cruz, de 16 anos, chegou a ser socorrida, mas não resitiu aos ferimentos. O crime teria sido motivado por ciúmes.

A suspeita de matar a jovem é Jaciane Nascimento, de 22 anos, conhecida como Nem. Jaciane se apresentou à delegacia de Campo Grande (35ª DP), mas foi liberada, já que não havia mandado de prisão contra ela. 

Segundo amigos de Larissa, a agressora tinha ciúmes da relação do ex-namorado com a adolescente. Porém, eles dizem que a vítima era apenas amiga do rapaz.

Uma amiga da vítima, Eliane Araújo, disse que também conhecia a suspeita do crime. Ela afirmou que a mulher era conhecida pelo temperamento agressivo.

— Jaciane quando se envolvia com alguém ficava agressiva. Ela tinha ciúme psicopata.

A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Larissa. A unidade está realizando diligências em busca de outras testemunhas e aguarda o resultado dos laudos da perícia para saber a causa da morte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES