Animal na estrada causa morte no PI

Antônio da Cruz, que tinha apenas 19 anos, não resisitu porque foi jogado fora do carro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda, na rodovia PI-130, deixou uma pessoa morta e seis feridas. O acidente aconteceu por volta

de tr?s horas da manh?, em um ponto distante oito quil?metros da cidade de Palmeiras. O carro, uma L200, pretence ao prefeito do munic?pio, Marcos Almeida, que esteva dentro do ve?culo no momento do acidente.

O lavrador Ant?nio da Cruz Pereira n?o resistiu e morreu. De acordo com informa?es da fam?lia de Marcos, era ele quem dirigia o carro, levando mais seis pessoas. O prefeito perdeu o controle ao desviar de um jumento que apareceu repentinamente na estrada. “O carro virou e seguiu deslizando para o meio do mato na lateral da pista”, explicou o delegado do munic?pio, Fortes Brito.

Ant?nio da Cruz, que tinha apenas 19 anos, n?o resisitu porque foi jogado para fora do carro, tendo o ve?culo passado por cima dele logo em seguida. Al?m de Ant?nio, mais tr?s pessoas foram jogadas para fora do carro e ficaram bastante feridas. Todos foram levados para a ala de emerg?ncia de um hospital de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES