mais

Aniversariante é estuprada por convidado enquanto dormia após festa no CE

O suspeito do crime, um homem de 41 anos que estava no local a convite de terceiros, foi preso em flagrante pela PM.

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada enquanto dormia após a festa do próprio aniversário em uma chácara no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite deste domingo (16). As informações são do g1.

O suspeito do crime, um homem de 41 anos que estava no local a convite de terceiros, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. — Foto: Antonio Rodrigues/Sistema Verdes Mares O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. — Foto: Antonio Rodrigues/Sistema Verdes Mares 

Conforme a PM, o homem estava bebendo na chácara com outros convidados. Em determinado momento ele desapareceu e foi encontrado sem roupas, deitado sobre a aniversariante, que dormia em um quarto. As testemunhas arrombaram o cômodo, capturaram o homem e acionaram a polícia.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por estupro. A investigação sobre o caso foi transferida para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. 

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail