Anna Carolina Jatobá nega crime e chora em interrogatório

Anna Carolina balançava a cabeça negativamente enquanto ouvia o juiz

Anna Carolina Jatobá nega crime e chora em interrogatório | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A madrasta de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatob?, disse durante o interrogat?rio realizado na tarde desta quarta-feira (28) no F?rum de Santana, na Zona Norte de S?o Paulo, que as acusa?es contra ela s?o "totalmente falsas".

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justi?a de S?o Paulo (TJSP), Anna Carolina balan?ava a cabe?a negativamente enquanto ouvia do juiz Maur?cio Fossen o crime do qual ? acusada. Quando perguntada sobre o crime, negou.

O interrogat?rio come?ou ?s 13h52 desta quarta-feira (28) e ? realizado pelo juiz Mauricio Fossen, no F?rum de Santana, na Zona Norte de S?o Paulo. O magistrado tamb?m interrogar? nesta tarde o pai da menina, Alexandre Nardoni.

A madrasta de Isabella chorou algumas vezes durante o interrogat?rio. Em uma das ocasi?es, ela se mostrou emocionada ao lembrar do caf?-da-manh? preparado no s?bado que antecedeu a morte da menina. Anna Carolina contou ao juiz que Isabella pediu que ela preparasse p?o com requeij?o e suco de morango. A madrasta est? algemada na sala de audi?ncia. O juiz pediu algumas vezes que ela falasse mais devagar.

Anna Carolina veste cal?a e camisa de cor c?qui - uniforme do pres?dio -, uma sapatilha prata e est? com os cabelos presos. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justi?a de S?o Paulo (TJSP), ela poder? acompanhar o interrogat?rio do marido, desde que a ordem seja mantida. Alexandre n?o assiste ao depoimento de Anna Carolina porque isso poderia orientar as suas respostas.

Os tr?s advogados de defesa acompanham a audi?ncia, assim como dois advogados da Comiss?o de Prerrogativa da OAB de Santana, o promotor Francisco Cembranelli e a assistente de acusa??o (advogada contratada por Ana Carolina Oliveira), Cristina Christo. Os pais de Anna Carolina Jatob? e Alexandre Nardoni n?o foram autorizados pelo juiz Maur?cio Fossen a acompanhar o interrogat?rio deles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES