Ao desconfiar que ia ser morta, jovem esfaqueia namorado em motel

O gerente do motel foi avisado da confusão e chamou a polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 22 anos esfaqueou o próprio namorado na madrugada desta sexta-feira (29) dentro de um quarto de motel, em Santos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em um quarto de motel no bairro da Encruzilhada, por volta da meia-noite, quando o rapaz, de 25 anos, foi amarrado em uma cadeira para realizar um fetiche sexual.

Após realizar o fetiche, ela encontrou duas facas de cozinha e uma carta de despedida na mochila do namorado. Por conta disso, ela suspeitou que ele iria terminar o relacionamento, matá-la e em seguida, cometer suicídio.

Ao perceber que a namorada estava com a carta na mão, ele tentou agredi-la e em seguida foi esfaqueado. Já ele alega que a companheira o forçou a tomar comprimidos para 'dopá-lo' e esfaqueá-lo.

Vários comprimidos foram encontrados no quarto do motel.O gerente do motel foi avisado da confusão por meio de outros funcionários e resolveu chamar a polícia.

A jovem foi presa em flagrante e levada para a Cadeia Pública de Santos. Já o homem foi levado para o Pronto Socorro Central de Santos com vários ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES