mais

Após agressão a mulher, policial é afastado por abordagem

O vídeo mostra a mulher sendo abordada por três policiais. Nas imagens, a vítima manda a militar “calar a boca”.

Uma policial militar foi afastada depois de agredir uma mulher durante uma abordagem nesta segunda-feira (14), em Formiga, a cerca de 200 quilômetros de Belo Horizonte. A cena foi registrada em vídeo, e a PM (Polícia Militar) recebeu críticas pela ação nas redes sociais.

O vídeo mostra a mulher sendo abordada por três policiais. Nas imagens, a vítima manda a militar “calar a boca”. Em seguida, a policial dá dois tapas na mulher, que estava sentada.

Mulher sendo abordada por policiais. (Foto: Reprodução - Rede Record)Mulher sendo abordada por policiais. (Foto: Reprodução - Rede Record)

O filho da vítima gravou um vídeo em que afirma que a mãe tem problemas psiquiátricos. Segundo ele, a mulher faz tratamento há 10 anos e toma remédios controlados. Ele acredita que, mesmo com a ofensa, a reação da policial foi inadequada e pede justiça.  

Em nota, o Comando do 63º Batalhão de Polícia Militar disse que a policial envolvida na abordagem foi afastada das funções operacionais e que está prestando serviços internos até que os fatos sejam apurados.


<>

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail