Após ameaças, mulher mata ex-marido a pauladas na Bahia

Mulher ligou diversas vezes para a polícia ao ver o marido rondando

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher se apresentou a delegacia, na quinta-feira (6), e assumiu ter matado a pauladas o ex-marido na Bahia. A vítima foi identificada como, Vanderlei de Jesus, 39 anos.

Segundo familiares, o casal estava separado há quatro anos e Vanderlei acusada diariamente a ex mulher de morte . O caso ocorreu na fazenda Lagoa do Mourão, na zona rural de Brumado, 555 km de Salvador.

Por conta das ameaças, Eliane de Moraes, 36 anos, já havia entrado com medidas protetivas para que o homem não se aproximasse da sua casa. Ela diz que, ao avistar o ex-marido próximo a residência, na sexta-feira (1), ligou diversas vezes para a polícia, sem sucesso. Pediu então para um primo ir até delegacia, mas o policial  disse que só poderia ir ao local se tivesse um mandato.

Segundo Eliane, ela foi aos fundos da casa, para colocar ração aos porcos, quando Vanderlei se aproximou e disse que ela iria morrer. Ela, então, arrancou uma das estacas da cerca e bateu na cabeça do ex-marido. Mesmo após a vítima ter caído no chão, Eliane continuou a bater.

Vanderlei, que já tinha cumprido pena em Salvador por roubo e latrocínio, morreu no local. O caso só foi reportado a DT (Delegacia Territorial) de Brumado na manhã seguinte, quando a suspeita ligou para a delegacia e confessou ter matado o ex-companheiro. Na quinta (6), ela foi pessoalmente, junto com seu delegado, falar com os policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES