Após ficar embriagada, mulher é estuprada pelo irmão e o sobrinho no MA

Informações são da Polícia Civil, que investiga o caso. Mulher ficou inconsciente após ingerir bebida alcoólica e os criminosos aproveitaram a vulnerabilidade da vítima para cometer o crime

delegacia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu um homem, de 23 anos; e apreendeu um adolescente, de 15, que são suspeitos de cometerem o crime de estupro de vulnerável em Santa Rita, a cerca de 80 km de São Luís.

Após ficar embriagada, mulher é estuprada pelo irmão e o sobrinho em Santa Rita (MA)

Segundo a polícia, o crime teria acontecido na última segunda-feira (6), na Comunidade Areias, contra uma uma mulher, de 40 anos, que estava em Santa Rita após sacar um benefício social. Ela é moradora de Itapecuru-Mirim.

Logo depois de sacar o dinheiro, ela foi até a casa de parentes e ingeriu bebida alcoólica. Com isso, acabou perdendo a consciência e dormindo em um sofá.

Por conta da vulnerabilidade da mulher, o homem, que é irmão dela, aproveitou a situação para estuprá-la. O sobrinho dela, de 15 anos, também teria participado do crime.

Ambos os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia. O homem, de 23 anos, foi preso e levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Rosário; enquanto o adolescente foi apreendido e encaminhado para o Instituto Canaã, em São Luís.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES