Após quase 24 h dirigindo, caminhoneiro é autuado pela PRF na BR-135

Foram encontrados 19 comprimidos de anfetaminas da marca Nobésio Extra Forte no interior do veículo

Após quase 24 h dirigindo, caminhoneiro é autuado pela PRF na BR-135 | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais rodoviários federais autuaram, na noite de segunda-feira (26), um homem, de 38 anos, por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 135 na cidade de Bom Jesus/PI.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram o veículo de carga que era conduzido pelo acusado. Após fazer a revista pessoal e no interior do veículo, foram encontrados cerca de 19 comprimidos de anfetaminas da marca Nobésio Extra Forte na cabine.

Após fazer a revista pessoal e no interior do veículo, foram encontrados cerca de 19 comprimidos de anfetaminas da marca Nobésio Extra Forte na cabine - Foto: Divulgação/PRF

O condutor informou que já havia consumido um comprimido, porém não apresentava sinais de alteração psicomotora. Ele não informou onde adquiriu a droga.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Bom Jesus para os procedimentos necessários. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES