Após sequestrar mulher, quadrilha faz compras em shopping

Cinco homens foram presos, pelo menos outros cinco fugiram

Shopping Metrô Itaquera | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco homens foram presos, por volta das 22h30 desta sexta-feira (16), após realizarem um sequestro-relâmpago perto de um shopping, na zona leste da capital. Parte da quadrilha foi detida enquanto fazia compras com os cartões da vítima.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando suspeitaram de dois homens. No bolso de um dos suspeitos, foi encontrada a chave de um veículo Pálio.

O carro estava no estacionamento do shopping Metrô Itaquera e os policiais constatatam que era roubado. Pouco depois, uma mulher ligou para a polícia. Ela disse que havia sido sequestrada, amarrada e jogada no meio do mato, ao lado do shopping.

A vítima reconheceu os dois suspeitos. Ela disse ainda que foi assaltada por cerca de dez homens e que eles levaram o carro e a carteira.

Nesse momento, os dois homens presos teriam confessado que os comparsas estavam fazendo compras com os cartões da vítima no supermercado dentro do shopping.

Mais três suspeitos foram presos. Os outros conseguiram fugir. A ocorrência foi para o 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES