Após ser solto, acusado de roubo posta vídeos e debocha da polícia em THE

O suspeito chegou a pousar ao lado do seu advogado com o alvará de soltura nas mãos, junto a imagem, ele acrescentou a canção “Diferenciado”, de MC Bielzin

prisão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Lucas Sales, suspeito de realizar diversos assaltos  em bairros da zona Leste de Teresina que foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (30), debochou em fotos e vídeos nas redes sociais ao ser posto em liberdade.

Após ser solto, acusado de roubo posta vídeos e debocha da polícia em Teresina - Foto: Reprodução/Whatsapp

Ele foi solto menos de 24 horas depois da prisão após pagar uma fiança no valor de R$ 3.600. O suspeito chegou a pousar ao lado do seu advogado com o alvará de soltura nas mãos, junto a imagem, ele acrescentou a canção “Diferenciado”, de MC Bielzin.

Em uma série de vídeos publicados nos stories em sua conta no Instagram, o suspeito debochou do fato de ter sido solto e de ter perdido a moto e arma calibre 38 que estava em sua posse. Na gravação, ele aparece mostrando uma motocicleta nova e afimra que o valor pago pela fiança "não fez diferença no bolso".

“Para quem achou que o pai tinha caído, to na rua já, comprei outra nave. Para quem achou que me fim estava próximo, fez nem diferença no bolso. Vacilei um motor, mas to com outro, to na pista meu filho,  comprei foi na loja, a tropa ta na mídia, tem essa não. O que eu perdi, vou reconstruir tudo de novo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES