Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Aposentado é morto a pauladas no PI

Aposentado a pauladas dentro de casa no Piauí

Compartilhe

Um crime bárbaro chocou a população do município de Santana do Piauí (40 km de Picos) na madrugada desta quinta-feira (09). De acordo com informações da Policia Militar daquele município, três homens empapuçados invadiram a residência do aposentado Francisco Felix, conhecido como ?Chico Borges?, de 72 anos de idade e o assassinaram com pauladas e perfurações de facas.

O delegado local, cabo Tarciso, disse em entrevista a FM Cidade Modelo que o crime tem características de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Após espancarem o aposentado com pauladas e facadas, os elementos levaram de sua residência uma motocicleta e uma quantia em dinheiro estimada em quatro mil reais.

Além de assassinarem Chico Borges, os bandidos ainda feriram a esposa dele, que conseguiu sobreviver. Após a chegada da policia, por volta das 4h da manhã ela foi levada para receber atendimento médico. Ela conseguiu contar a policia que não foi possível reconhecer nenhum dos agressores, pois estavam com o rosto coberto, apenas percebeu que eram morenos e tinham estatura mediana.

Ela contou ainda que no momento da invasão houve luta corporal e o marido foi atingido com várias pauladas na cabeça e perfurações de faca no braço e no tórax.

A brutalidade do crime deixou os moradores da cidade chocados. A vítima era conhecida como uma pessoa pacata e residia no centro da cidade. O delegado informou ainda que a PM esta em diligências, mas informações concretas sobre os assassinos ainda são poucas.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar